Tenda para casamento




Uma festa de casamento ao ar livre é lindo e romântica, mas nem tanto se cair aquela chuva e os convidados não tiverem para onde recorrer. Como não dá para saber se o tempo vai colaborar, o melhor é se prevenir. Veja fotos de tendas para festas de casamento e inspire-se. Veja como você pode montar sua festa debaixo de uma tenda sem que ela perca o glamour de um salão ou o clima despojado de um jardim. E aqui vão algumas dicas para festas de casamento com tendas:



1O tamanho da tenda deve estar compatível com o número de convidados de sua festa. Veja se a tenda comporta todas as mesas. Para não ter erro, use nosso organizador de mesas, uma ferramenta prática para você visualizar a melhor forma de dispor seus convidados.



* 2Tendas fechadas precisam de circulação de ar, principalmente nos meses mais quentes do ano. Lembre-se que você terá de contratar um gerador de energia e providenciar um ar condicionado para o local. Inclua tudo isso em seu orçamento.




* 3Você pode usar a tenda para criar ambientes temáticos. Uma lona estilo de circo fica criativo e original. Ou então para um ambiente oriental, com tecidos bem coloridos!




* 4Se sua festa acontecer em um gramado, não esqueça de contratar um tablado. Principalmente para a pista de dança... Ou você vai querer que suas convidadas percam os saltos na grama?

0 comentários:

Postar um comentário

casamento em casa, decoração de casamento, ornamentação, dicas

Casamento em casa, decoração de casamento, ornamentação de casamento, dicas para casamento, casamento, festa, casamentos, eventos, decoração, casar em casa, empresa eventos, decorando casamentos, festas